REP3 – Registrador Eletrônico de Ponto

Os Registradores Eletrônicos de Ponto (REP) da PROVEU integram a linha Kurumim, nossa linha de relógios de ponto informatizados. Os modelos de nossa terceira geração de REP, atendem às determinações da portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego e também estão homologados pelo INMETRO. O uso do REP garante mais segurança para o empregador, além de uma relação mais transparente com os seus colaboradores.

Registrador eletrônico de ponto REP iDClass

Revolucionando mais uma vez o mercado de Registradores Eletrônicos de Ponto, a Control iD traz ao mercado o REP iDClass. Em conformidade com a Portaria 1.510 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.

Relógio de Ponto Informatizado

Os modelos 373II da linha Kurumim, solução regulamentada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, são uma alternativa para o registro eletrônico do ponto e permitem o controle automatizado da jornada de seus colaboradores. Estes produtos podem ser implantados em empresas dos mais variados portes e ramos de atuação. Equipamentos atestados pelo Sistema Proveu de Qualidade – SPQ, que garante segurança e tranquilidade para sua empresa.

Relógio de Ponto DataPrint

O Dataprint, relógio de ponto cartográfico, é utilizado para o registro de cartões ponto. Considerado pioneiro, este relógio de ponto mecânico imprime cartões em preto e vermelho – sendo a cor preta para os horários normais da jornada, e a impressão em vermelho para registros após determinado horário (como atrasos e horas extras), o que pode ser configurado por hora e dia da semana. Além disso, o Dataprint identifica a quinzena do cartão ponto, não permitindo o registro do ponto caso o cartão esteja do lado errado.

Vamos conversar?

Rolar para cima

Informativo LGPD

Em respeito aos nossos clientes, fornecedores e visitantes do nosso site, informamos que a MaxPonto, ciente de suas responsabilidades perante a Lei Geral de Proteção de Dados, já iniciou suas posturas de adequação de processos.