Suporte Gratuito por 90 dias: Ao adquirir uma solução de Ponto ou Acesso de nossa empresa, todos os Clientes Maxponto terão direito a Suporte Técnico gratuitamente durante os primeiros 90 dias de utilização dos equipamentos e softwares. Nossos canais de atendimento de suporte são: telefônico, E-mail ou até mesmo por Acesso Remoto no PC onde se encontram instalados os softwares implantados, o que facilita ainda mais a solução de qualquer problema.

Contrato Básico (Atendimento Remoto): Após o período inicial de Suporte Gratuito de 90 dias, caso o Cliente Maxponto possua interesse/necessidade poderá optar em continuar a ter atendimento especializado com nossos analistas de suporte adquirindo um contrato básico de atendimento remoto, que lhe dará direito a utilizar nossos canais de atendimento de suporte.

Contrato de Manutenção (Atendimento no Local): Caso o Cliente Maxponto prefira um atendimento ainda mais próximo, terá a opção de adquirir o Contrato de Manutenção que além de utilizar nossos canais de atendimento de suporte, ainda terá direito a treinamentos no local, manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos. Além de alta prioridade na resolução de seus problemas.

Nesta modalidade, o contrato terá duração mínima de 12 meses. Consultar os valores com nossos analistas de atendimento.

Atendimento Avulso: Para os Clientes Maxponto que já possuem suas Soluções de Ponto ou Acesso devidamente implantadas e estáveis que não viram a necessidade de aquisição de um Contrato de Atendimento, caso venham a ter problemas com seus equipamentos e softwares serão atendidos pela modalidade de Atendimento Avulso com pagamento da Visita Técnica, Frações e as Peças utilizadas. Consultar os valores e requisitos com nossos analistas de atendimento.

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Informativo LGPD

Em respeito aos nossos clientes, fornecedores e visitantes do nosso site, informamos que a MaxPonto, ciente de suas responsabilidades perante a Lei Geral de Proteção de Dados, já iniciou suas posturas de adequação de processos.